quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Manifestação de Gilberto de Andrade Freitas à COE

Caros Srs,

Sourak, Fernando Papa, e Geraldo Abreu

C/C Dr Pedro Ivo Batista

Estou realmente preocupado se os CBH - BT e CBH - TG realizarão conferências pois por questão de tempo eu tenho absoluta certeza que não realizarão.

Que exemplo legal vou citar agora no CBH - BT temos dois municípios administrados pelo PT que não estão fazendo esforço nenhum para realizar a conferência do CBH - BT Zacarias e Penápolis, e aliás Penápolis é um município com prêmios por Saneamento Ambiental e Coordena o Coletivo Educador do Baixo Tietê do qual participamos eu e minha esposa pela ONG - ACEPEUB.

Aqui na região prevalece a histórica frase "MEIO AMBIENTE NÃO DÁ VOTO" e será muito difícil quebrar este paradigma, mas não impossível.

Vamos fazer uma Conferência Municipal do Meio Ambiente para não perdermos o vínculo com a população local, e tirarmos delegados para a Conferência Estadual do Meio Ambiente ou alguma regional de outro comitê que vocês nos indicarem, e gostaríamos que nos enviassem o material necessário (Texto Orientativo).

Como faremos apenas do município nossos gastos serão mínimos e negociaremos com o poder público local a infra-estrutura do evento.

O que na realidade estamos querendo é criar novos valores, e lideranças que herdarão a nossa luta, não faremos questão nenhuma de ir para a Estadual e Nacional do Meio Ambiente, e já cansamos de por dinheiro do bolso para movimentar a sociedade.

Hoje tentei três vezes falar com o Sr Geraldo Abreu por telefone e não consegui estou esperando retorno dos e-mails encaminhados pelo Dr Pedro Ivo e por mim.

Atenciosamente,

Gilberto de Andrade Freitas
Engº Eletricista/Gestor Ambiental
Diretor de Projetos ACEPEUB

Marinésia Decândio Freitas
Jornalista/Técnico Ambiental
Presidente ACEPEUB

Nenhum comentário: