segunda-feira, 3 de março de 2008

SP prepara delegados para a Estadual

23/02/2008
Na próxima sexta-feira, 28/02, a Comissão Organizadora da II Conferência Municipal do Meio Ambiente de São Paulo vai realizar uma reunião preaparatória com os delegados eleitos para participarem da conferência estadual, que será em Piracicaba, nos dias 28, 29 e 30 de março.
O encontro será às 10h, no Auditório da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, primeiro andar, localizado na Rua do Paraiso, 387.
Imprensa CNMA

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde a todos!!!
Olá Fernando Papa!

Vi o comunicado da reunião aqui no Blog, mas infelismente não pude ir à reunião. Fui eleita uma das delegadas do Vale do Paraiba (sociedade civil) mas nao consegui contato com ninguem da conferencia e estou um pouco perdida a respeito da conferencia em Piracicaba. Por favor será que poderia obter algumas informações, para poder tirar algumas duvidas????

Eu mandei emails para vc com algumas perguntas, será que posso aguardar um contato seu por email???

Desde de já agradeço.

Até mais!!!!

Kelly Cavalheiro (São José dos Campos-SP)

Artur disse...

gostaria de saber quem faz as leis sobre as areas plantadas de eucaliptos e pinos ou florestas exoticas nos somos um grupo de produtores que somos contra o o uso de herbicidas ou comtrole quimicos nas florestas plantadas quem tem o minimo de intruçao sabe que es muito prejudicial ao meio ambiente porem como posso estar na lei si a lei condena ou sou multado si os arbustos utrapassar 1.30 mt e impossivel manter limpo economicamente com rossada sem uso quimico como posso tentar mudar esta lei si es para preservar o meio ambiente devemos lutar para preservar nao multar por nao destruir qui lei mais louca ki existe no nosso mundo